Sintec-Ce convoca assembleia para o dia 04 de novembro

O Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado do Ceará realiza uma assembleia geral extraordinária no dia 04 de novembro de 2017, às 9h, em primeira convocação e as 10h, em segunda convocação, no auditório da ADOM – Treinamento e Soluções Corporativas, sito a Rua Dr. José Victor, 85, bairro de Fátima, Fortaleza – CE.

A assembleia ira discutir as Eleições 2017 do CREA-CE, MÚTUA-CE E CONFEA; o Projeto de Lei 5.179/2016 – Conselho Profissional dos Técnicos Industriais e Agrícolas; e Fiscalização profissional.

Veja o vídeo do presidente do Sintec-Ce convocando para a assembleia:

Veja o Edital para a assembleia:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO CEARÁ

O Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Ceará – SINTEC-CE convoca os Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Ceará, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no auditório da ADOM – Treinamento e Soluções Corporativas, sito a Rua Dr. José Victor, 85, bairro de Fátima – Fortaleza – CE, no dia 04 de novembro de 2017, às 09h, em 1ª (primeira) convocação, e às 10h, em 2ª (segunda) e última convocação, para discussão e deliberação sobre os itens de pauta: 1. Eleições 2017 do CREA-CE, MÚTUA-CE E CONFEA; 2. Projeto de Lei 5.179/2016 – Conselho Profissional dos Técnicos Industriais e Agrícolas; 3. Fiscalização profissional.

Fortaleza, 25 de outubro de 2017.

Antenor Alves de Sousa Junior

Presidente.