IFCE de Iguatu abre processo seletivo para professores de história e administração

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Iguatu abre processo seletivo para professores substitutos de administração e história. As inscrições serão realizadas pela internet a partir da próxima terça-feira, 8, até o dia 14 agosto.

Conforme o edital, podem participar candidatos com bacharelado em administração de empresas ou administração e bacharelado ou licenciatura em história. Os classificados além do número de vagas disponibilizadas também poderão ser aproveitados por outros campi do IFCE. O regime de trabalho é de 40 horas. Confira o edital e realize as inscrições no site.

Fonte: O Povo