Menu

Ministério Público do Trabalho no Ceará tem novo comandante

O procurador do Trabalho Carlos Leonardo Holanda Silva assumiu, nesta quinta-feira (1º), o cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Ceará. A cerimônia de posse foi realizada na sede da Procuradoria Geral do Trabalho, em Brasília. Além de Carlos Leonardo, tomaram posse ou foram reconduzidos ao cargo os demais 23 procuradores-chefes para o biênio 2015/2017.

Nascido em Fortaleza, Carlos Leonardo é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e ingressou como Membro do Ministério Público do Trabalho em 2003. Foi titular de três das oito coordenadorias temáticas do MPT, atuando no combate ao trabalho infantil, pela erradicação do trabalho escravo e também em defesa da segurança e integridade dos trabalhadores expostos a riscos. “O MPT-CE cresceu e, com isso, aumenta também nossa responsabilidade. Vamos nos fortalecer internamente para prestar um serviço cada vez melhor para a sociedade”, antecipa.

Na cerimônia, o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, destacou a importância do cargo de procurador-chefe e aconselhou: “O caminho mais fácil para o fracasso é a arrogância. Para que aprendamos, é preciso a humildade”. Fleury também reforçou total apoio da PGT para a administração das regionais.
Fonte: PRT 7ª Região

contribuiçao filiese tecnicoindustrial tecnicoindustrial

Assine nossa Newsletter

Curta nossa página

TV Fentec